Filters : "EP" "CONSUMIDOR" "EP" "2021" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Beatriz Yumi. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ota, B. Y. (2021). Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, VIAGENS, CONSUMIDOR, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Marcos Henrique dos Santos. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Fornari, M. H. dos S. (2021). Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRABALHO, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPELOZA, Vinicius Raza. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cappeloza, V. R. (2021). Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024